Nossos níveis de desenvolvimento dependem do nosso desejo de receber. Essa é a nossa essência – nosso desejo de receber, o qual evolui continuamente e constantemente. Entretanto, o desenvolvimento do desejo de receber é gradual.

Primeiro ele evolui em desejos físicos, focando nas necessidades do corpo. Mesmo que as pessoas vivam sozinhas, elas ainda assim necessitam de alimentação, família, moradia, etc. O nosso corpo necessita do básico para viver. Temos que suprir essa necessidade de alguma forma para conseguirmos nos manter vivos. Assim, esses desejos físicos foram os primeiros a se desenvolver, desde o nascimento do primeiro ser humano. Depois veio o desejo por riqueza e dinheiro. E assim, o desejo de receber continuou crescendo.

Seguindo o desejo por dinheiro veio o desejo por honra e poder. E o desejo por conhecimento, sabedoria, evolução espiritual, etc. Cada ser tem o seu desejo por algo e que bom, já imaginou se todos desejassem a mesma coisa ao mesmo tempo. Seria uma tanto quanto caótico, não acha?

Mas uma coisa é certa, todos nós desejamos evoluir, desejamos o melhor dentro das nossas crenças, cultura, limitações e verdades.

E você, o que DESEJA?

Para receber algo é necessário preparo. Costumo dizer que, no alfabeto, a letra S vem antes da letra T: você tem de “ser” antes de “ter”. Então você precisa estar bem com você para poder estar pronto para receber aquilo que é merecido”. E quando você estiver preparado para receber, por MERECIMENTO, isso chegará a você de alguma forma.

Mas não adianta somente desejar, temos que entrar em ação. Trabalhar, galgar cada etapa, diariamente, com determinação, por aquilo que desejamos, porque senão, tudo não passará de um desejo no plano mental.

Você se sente MERECEDOR daquilo que você DESEJA?

Está preparado para DECLARAR, SOLICITAR, AGIR, AGRADECER e RECEBER o que é MERECIDO?

Vem com a gente para a essa viagem!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *