Somos bombardeados por várias perguntas desde que nascemos. E muitas dessas perguntas nos que incentivam ir à busca de cada objetivo que escolhemos. As perguntas nos guiam para atingir nossa meta, nos guiam à alcançar resultados, já o propósito é grande porque escolhemos esse caminho. É o porque acordamos todo dia, é que nos coloca em ação, é o que nos motiva ir além.
Descobrir propósito de vida é olhar para dentro de si, porém esse olhar deve ser com autoconhecimento. Reconhecendo os pontos fortes e os pontos de melhoria, de maneira profunda, para reconhecer o que tem dentro da alma, e de maneira inteligente, alinhando o desejo material com o desejo da alma.

Devemos saber nosso propósito para sabermos onde estamos indo e se este lugar é o que realmente nos faz feliz. Sem sentido e comprometimento, qualquer estrada serve, mas com propósito essa jornada será diferente. A jornada é conquistar aquilo que realmente valha a pena, e este valer a pena é diferente para cada um. Qual legado quero deixar para meus entes queridos e para o mundo? Como quero ser lembrado, quando eu não estiver mais aqui?

Não é só descobrir, é procurar pelo propósito. Propósitos não caem do céu, eles geralmente são buscados para serem transformados em motivação, impulso, foco. Ter um propósito é estar menos propício a quedas, desistências e desmotivação.

Às vezes não prestamos atenção no que as pessoas ao redor nos dizem. Até mesmo uma crítica por te impulsionar a ir à busca do seu propósito. É aprender todos os dias, com humildade e determinação. Sabendo que somos, seres imperfeitos e que, cada um está em um nível na evolução.

Todos possuem algum dom, talento, sonho. Alinhe com o que te faz feliz de verdade e encontre seu propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *