Qual tem sido o seu resultado diante da vida? Como tem sido sua vida pessoal e profissional?

Pare, pense e repense por mais algum tempo e a partir dessa reflexão, escreva uma carta para você.

Escreva tudo, tudo o que você já fez até hoje, quem é você, quem está ao seu lado e o que você quer para o seu futuro.

Coloque todos os pontos positivos e os negativos, tudo o que já viveu em sua jornada e o que você deixará para trás a partir de agora, o que não funciona mais e também o que tem dado certo, como funciona, como funcionou e o que pode melhorar a partir de agora.

Coloque metas, prazos e siga-os. Reveja tudo, se for necessário. Persiga, corrija e renove seus objetivos cuidadosamente.

Reveja conceitos, mude de ideia, mude o ângulo, mas não fique PARADO, esperando as coisas acontecerem sem o seu esforço. Elas não acontecem bem assim.

Se descobrir algo bom, estude, invista, troque informações, peça ajuda, não há nada de mal em pedir ajuda, mas peça ajuda para pessoas certas, procure isso também, PESSOAS CERTAS.

E o que você descobriu que não gosta, não é bom, não faz sentido, faça a mesma coisa, estude, invista, troque informações, peça ajuda, mas se continuar não dando certo, não insista, talvez esteja perdendo tempo, energia e dinheiro com isso. Talvez seja a hora de mudar a estratégia e o rumo da sua vida diante dessa descoberta.

E como falamos anteriormente, o nosso TEMPO é precioso.

Não há nada de mal em reconhecer erros e exaltar acertos. O importante é saber quem é você e descobrir o que te faz bem.

Plante SONHOS e colha RESULTADOS.

 

Texto de Luciane C Oliveira Peretti & Wallace Campos

Luciane é Life Coach na empresa Motivação Coaching e Wallace é Business & Career Coach no Brasil e EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *